quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

AGUENTA FIRME !


Bom dia....
Mais um ano está indo embora.
Foi um ano de lutas, perdas, vitórias, quedas, tropeços, alegrias e tristezas...
Na vida, temos altos e baixos...faz parte!
Mas precisamos, necessitamos colocar Deus  diante de nossa vida para que Ele nos guie, nos conforte, nos anime em cada um desses momentos.
Só Ele é a bússola nos mares revoltos da vida e que nos orienta nos momentos de incerteza e nos fortalece nos momentos de dor.
Que neste novo ano que vai nascer daqui a alguns dias, você coloque Deus Pai diante de sua vida. Entregue a Ele seu trabalho, sua casa, sua família, seus estudos, sua vida.
Pois só Ele é o Caminho para a nossa felicidade.










Um abraço, fique na Paz do Senhor e Feliz Ano Novo!



terça-feira, 25 de dezembro de 2012

UM MENINO NASCEU NUMA ESTREBARIA...


Muita gente nasce em local impróprio. Mas por que Jesus teve de nascer numa estrebaria? Por que precisou ter por berço aquela manjedoura babada pelas vacas? Aquele ambiente cheirando a bode e outras coisas? A Bíblia responde com o versículo Lc 2:1-7.


Mas insisto: Por que numa estrebaria?
Porque é lá que a humanidade  vive - mesmo que parte dela viva na mais esplêndida riqueza, o ser humano vive nos chiqueiros da imoralidade, da degradação e da corrupção.
Sem Cristo, ricos ou pobres, instruídos ou ignorantes vivem no aviltamento moral, presos à hipocrisia, à falsidade e aos seus impulsos como a correntes infernais, caminhando para a morte. 
No entanto, Deus não se agrada da morte de ninguém e por isso apela:
"Arrependam-se e vivam" Ez 18:32.

Jesus não veio oferecer remendos, e sim vida nova. "Se alguém está em Cristo, é nova criatura", diz o apóstolo Paulo em  2 Co 5:17. E diz mais: "Fomos sepultados com Ele na sua morte por meio do batismo, a fim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova" (Rm 6:5)

Jesus nasceu num estábulo para oferecer vida nova a cada um que vive no nível humano mais baixo. Ele oferece libertação da escravidão da decadência em que o ser humano se encontra, para que possa receber a gloriosa liberdade dos filhos de Deus (Rm 8:21).
Jesus veio para ser o Caminho, a Verdade e a Vida para todos os aprisionados pelo pecado.

Faça como o filho pródigo (Lc 15), que no meio dos porcos reconheceu o seu pecado e voltou para uma vida nova na casa paterna.

FONTE:

PÃO DIÁRIO


************


Ninguém desce tão baixo que não possa encontrar Jesus esperando por ele.





domingo, 23 de dezembro de 2012

MEUS DESEJOS DE NATAL...


Desejo a todos os seguidores deste blog e a todos que passarem por aqui, um Feliz Natal e que Jesus Salvador ilumine seu lar de muitas bênçãos em cada dia do Ano Novo.







Para você, a linda música de Jamilly "Conquistando o impossível".








sábado, 1 de dezembro de 2012

A ORAÇÃO ABRANDA O CORAÇÃO



Você sabe como se sente mal quando guarda rancor de seu cônjuge no coração. Somente um "coração em paz dá vida ao corpo" (Pv 24:30).
Se não houver paz em seu coração, ele endurecerá e lhe tirará a alegria de viver.
Quando temos um coração endurecido e impenitente, sentimos que algum infortúnio acontecerá, se não tentarmos abrandá-lo (cf. Rm 2:5).

Erramos ao acreditar que nossos pensamentos são inofensivos.
Não são. Imaginamos que ninguém seja capaz de saber quanta amargura eles abrigam. Mas nossos pensamentos são um poço profundo, do qual podemos extrair vida ou veneno..
"A mente e o coração de cada um deles se encobrem!" (Sl 64:6).
Deus conhece os segredos do nosso coração (cf. Sl 44:21). A verdade é que somos aquilo que pensamos (cf. Pv 23:7). Se nossos pensamentos forem rancorosos, seremos pessoas rancorosas.
Eles exercem influência em nossa personalidade.

Sempre que você quiser destruir qualquer tipo de dureza no coração, jejue e ore.
Peça a Deus que lhe mostre o que está em seu coração e não deveria estar, e que não está e deveria estar. Depois peça-lhe que faça do lar do seu coração um local agradável para abrigar seu amor.

FONTE:
O PODER DA ORAÇÃO NO CASAMENTO - STORMIE OMARTIAN




MÚSICA 'RARIDADE'

Boa tarde, pessoal! Hoje, trouxe uma linda música para vocês. Um abraço e até mais!