terça-feira, 3 de março de 2015

DEUS VÊ AS SUAS LÁGRIMAS


"Assim diz o senhor, o Deus de seu antepassado Davi: 'Ouvi sua oração e vi suas lágrimas'".

      Isaías 38:5


Quando eu era bem jovem, havia uma enorme quantidade de pessoas para enxugar minhas lágrimas. Eu tinha duas irmãs mais velhas  que me colocavam debaixo de suas asas. Tinha uma dúzia e tanto de tios e tias. Tinha uma mãe que trabalhava à noite como enfermeira e de dia como mãe, exercendo as duas profissões com ternura. Tinha até mesmo um irmão três anos mais velho que sentia pena de mim de vez em quando.
Mas quando penso em alguém enxugando minhas lágrimas, penso em meu pai. Suas mãos eram calejadas e ásperas; seus dedos, curtos e grossos.
Quando meu pai enxugava uma lágrima, parecia que ele a enxugava para sempre. Havia algo em seu toque que eliminava mais do que a gota de dor que me corria pela face. Aquele ato também me livrava do medo.
João diz que, um dia, Deus enxugará suas lágrimas. As mesmas mãos que estenderam os céus tocarão sua face. As mesmas mãos que formaram as montanhas acariciarão seu rosto. As mesmas mãos que se curvaram  em agonia quando os cravos romanos as perfuraram um dia tomarão nelas o seu rosto e varrerão para longe as suas lágrimas. Para sempre.


FONTE:

LEITURAS DIÁRIAS COM MAX LUCADO




MÚSICA 'RARIDADE'

Boa tarde, pessoal! Hoje, trouxe uma linda música para vocês. Um abraço e até mais!