quarta-feira, 29 de agosto de 2012

INVESTIMENTO SEGURO





Ao fazer um investimento, é muito importante ter a segurança de estar investindo em algo confiável. Sem confiança, é muito difícil assumir qualquer risco. Normalmente verificamos essa questão antes de investir. Após assegurarmo-nos da credibilidade, veremos o quanto aplicar.

O casamento é um grande investimento e tem a segurança de ter sido estabelecido por Deus (Gênesis 2:18, 22-24; Mateus 19:4-6). Mas precisamos verificar quanto temos investido em nosso casamento.

Muitos pensam que no passado investiram muito e nada mais há por fazer. Sentem-se no direito de apenas receber os "lucros" do casamento e não aplicam nem mais um "tostão" para melhorá-lo. Essa passividade pode resultar em danos à vida conjugal, mas alguns preferem assumir os danos, inclusive o de ter de responder a Deus pelo fracasso, a procurar alguma maneira de salvar o relacionamento matrimonial.

Todavia há os mais sábios que, ao perceber que não têm de onde tirar mais recursos, vão buscá-los Naquele que, não apenas tem todos os recursos necessários, como também tem o interesse em que tenhamos um casamento felIz e próspero: o próprio Deus.

Se você e seu cônjuge forem a Deus, com humildade, e abrirem o coração, confessando-Lhe suas limitações, pedindo visão espiritual sobre a importância de seu casamento dentro do plano de Deus, certamente estarão dando a Ele a oportunidade de fazer o que não conseguem: trazer à existência o que não existe, ou, se for o caso, trazer de volta à existência aquilo que morreu (Romanos 4:17).

Creia, pratique e veja do que é capaz este grande investidor - Deus!



FONTE: CASAMENTO: UM JARDIM DE SONHOS? OU UM LUGAR SEM COR?




Um comentário:

  1. Oi, amei seu cantinho vim conhece-lo e confesso que amei muito, aproveito para agradecer-lhe a sua visita e comentário e deixo o convite que quando quiser passe lá vou amar sua visita. Há também ja estou seguindo. Bjos!!
    Que Deus abençoe! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

MÚSICA 'RARIDADE'

Boa tarde, pessoal! Hoje, trouxe uma linda música para vocês. Um abraço e até mais!