domingo, 19 de agosto de 2012

VERDADEIRO AMIGO



A verdadeira amiga é como uma joia: Você mesma a guarda em lugar seguro. Você não se cansa e nem sente vontade de se desfazer dela. Ela teve um custo muito alto para você e, provavelmente, a faz lembrar de uma ocasião ou de alguém especial em sua vida. Assim acontece com a verdadeira amiga.
Pessoas que vivem a sua vida achando que ter amigos não é importante, são pessoas que nunca tiveram um verdadeiro amigo.
A verdadeira amiga está sempre ao seu lado, até mesmo quando você está irritada ou com raiva. Ela a admira e isso faz com que você se sinta bem consigo mesma.
Um dos melhores momentos dela são os momentos em que você é a estrela. E quando você está de mau humor, ainda assim, ela a entende.
Poucas pessoas têm verdadeiros amigos porque estes são difíceis de se encontrar. Ninguém deseja ver você mais feliz do que os seus verdadeiros amigos; de fato, poucas são as pessoas que gostam de ver a felicidade dos outros.
O Senhor Jesus foi e continua sendo o Verdadeiro Amigo.
Ele Se voluntariou perante Deus para deixar a Sua posição no céu e vir aqui na Terra para que nós pudéssemos ser alguma coisa. Ele então viveu dia e noite evangelizando e pregando acerca da Salvação para as pessoas em todos os lugares. Ele fez isso com tanta intensidade que nem tinha tempo para comer. O que Ele ganhava em troca?
Mal-entendidos, julgamentos, críticas e desprezo.
Contudo, Ele continuou dando mais e mais de Si até o dia em que teve de dar a Sua própria vida.
É doloroso pensar que ainda existem pessoas que desprezam o Senhor Jesus e dizem que Ele foi apenas um profeta ou um homem sábio.
Ele morreu, ressuscitou e Se tornou digno de toda a honra e de toda a glória.
Todas as pessoas que clamam por Seu nome e, pela fé, dão a sua vida a Ele, recebem a chance de começar tudo de novo e viver uma vida completa, quer sejam prostitutas, adúlteras, ladras, assassinas ou mesmo terroristas! Quanto mais pecadora a pessoa for, mais glorificado Ele será.
Onde você pode encontrar melhor amigo do que Ele?
Por que continuar vivendo sozinha se pode ter um Verdadeiro Amigo ao seu lado a todo instante?
Aquele que a ama do jeito que você é e que nunca lhe deixará nem lhe abandonará!
Por que pensar que Ele não está aqui se Ele é o Único que de fato está sempre por perto?


FONTE: "MELHOR DO QUE COMPRAR SAPATOS"/ Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MÚSICA 'RARIDADE'

Boa tarde, pessoal! Hoje, trouxe uma linda música para vocês. Um abraço e até mais!