quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

DEUS OLHA SEU CORAÇÃO


Leitura de hoje:

I Samuel 16:7

Não é consolador saber que Deus não nos julga como outras pessoas geralmente o fazem? Ou da maneira crítica como nós algumas vezes nos julgamos?
Deus se ocupa do que está em nosso coração. Isso significa que Ele se importa com pensamentos, paixões, atitudes e se confiamos nele e amamos seus caminhos.
Ele não valoriza aparência, posição social ou financeira, ou qualquer medida exterior que o mundo considere importante.

A escolha de Davi - alguém conhecido como um homem segundo o coração de Deus - demonstra a ênfase divina nas características interiores. O status de Davi na família era tão pequeno que nem sequer foi chamado para encontrar-se com Samuel. Davi era o filho mais moço, que cuidava das ovelhas. No entanto, ele foi escolhido para ser rei, para realizar grandes feitos e fazer parte da linhagem da qual viria o Salvador que Deus enviaria a Israel. Deus, é claro, não via Davi como até a própria família o via.

O que Deus vê em seu coração?

Faça um levantamento minucioso. Primeiro, ore pedindo que Deus revele, e depois remova qualquer coisa indevida em seu coração - ressentimentos, ira, pensamentos pecaminosos.
Segundo, ore por coisas grandes, sabendo que, se Deus pôde usar um jovem pastor, Ele pode usar qualquer um para grandes realizações!


FONTE:

LEITURAS DIÁRIAS COM STORMIE OMARTIAN 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MÚSICA 'RARIDADE'

Boa tarde, pessoal! Hoje, trouxe uma linda música para vocês. Um abraço e até mais!