domingo, 3 de março de 2013

ABRE MEUS OLHOS, SENHOR


LEITURA DE HOJE:

2 Reis 6:17-18


Eliseu e seu servo estavam cercados pelo exército inimigo. Eliseu, porém, sabia algo que o servo desconhecia e, portanto, orou para que Deus realmente lhe abrisse os olhos. Só então o servo viu um exército ainda maior que cercava o lugar: o exército de Deus.

Todos podemos orar como Eliseu: "Abre meus olhos, Senhor. Ajuda-me a ver a situação verdadeira, a situação sobrenatural. Ajuda-me a ver o que estás fazendo. Levanta a cortina de meus olhos espirituais para que eu possa ver tua mão operar por trás das cenas  das batalhas que enfrento na vida".

Existe ainda outra oração nessa história.
Depois que orou para que seu servo conseguisse enxergar a verdade sobre a proteção sobrenatural de Deus, Eliseu orou para que os inimigos fossem atacados de cegueira, a fim de não verem o que os rodeava. Isso os faria seguir um caminho diferente. As duas orações de Eliseu foram respondidas.

Há ocasiões em que também precisamos orar como Eliseu fez da segunda vez. Devemos pedir a Deus que cegue e confunda o inimigo.
Peça a Deus que o capacite a ver com olhos espirituais para conseguir assim entender melhor as coisas da perspectiva dEle.


FONTE:

LEITURAS DIÁRIAS COM STORMIE OMARTIAN





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MÚSICA 'RARIDADE'

Boa tarde, pessoal! Hoje, trouxe uma linda música para vocês. Um abraço e até mais!