sexta-feira, 19 de abril de 2013

CONTINUAR VIVENDO APESAR DE....





Um dos objetivos da palavra de Deus é nos mostrar a salvação  e nos fortalecer na fé em Cristo Jesus, para que possamos continuar vivendo apesar das calamidades da vida. A diferença entre as pessoas não consiste  em que unas sofrem mais e outras menos, mas consiste em saber usar a  capacidade  que todas temos, dada por Deus de superar essas adversidades. A diferença está nas escolhas que fazemos, de se entregar e ser vencidas ou reagir e vencermos.
É sobre isso que o apóstolo Paulo esta falando quando diz que , “Em Cristo Jesus somos mais que vencedores”.
As vezes nos vemos diante de duas escolhas: Ou desistimos e estagnamos, ou seguimos em frente, firmados na fé em Jesus, consciente que no final de tudo veremos a glória de Deus.
É preciso aprender a reconhecer o erro, obedecer,  recomeçar, afinal esta é a proposta básica da confissão cristã, “Se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram e tudo se fez novo”(2 Cor.5:17).Aqui a palavra de Deus esta dizendo que, o futuro nos convida a novidade de vida. É uma pena que as vezes nós mulheres ficamos tanto tempo, presas , amarradas a um passado e desta forma deixando de fazer aquilo que Deus nos apresenta : “Esquecendo-me das coisas que atrás se ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo”. A proposta é esquecer e usar a calamidade, transformar essa dor que foi gerada, em oxigênio para que,  alguém continue vivendo.
Tem um ditado popular que diz: “O que não me mata, me torna forte”
É possível superar perdas, decepções e dissabores. A única coisa capaz de nos parar é a morte e se você está lendo este texto é por que ainda não morreu, então siga em frente, com fé em Jesus, apesar de tudo. Com certeza você desfrutará do grande amor , misericórdia e da Presença do Deus Todo Poderoso!



FONTE:

www.lucymiranda.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MÚSICA 'RARIDADE'

Boa tarde, pessoal! Hoje, trouxe uma linda música para vocês. Um abraço e até mais!