sábado, 25 de agosto de 2012

A PRIMEIRA IMPRESSÃO...




Qual é a primeira coisa que você repara numa mulher? Suas atitudes? O jeito de falar? De andar?
Provavelmente, se pensar bem, a primeira coisa que você repara numa mulher é o modo como se veste, isto é, o seu cabelo, as suas roupas, a sua maquiagem e demais acessórios.
Parece vago pensar dessa forma, mas não é isso o que realmente acontece?
Na verdade, antes que se possa realmente conhecer alguém, é impossível reparar em qualquer outra coisa!
Agora eu pergunto: Qual é a primeira impressão que você tem dado às pessoas?

Se alguém disser que beleza verdadeira se encontra no seu interior, está absolutamente correta. Sendo assim, a beleza interior deve transparecer no seu exterior!
Quando você se ama, cuida do seu corpo e da sua aparência. Isso não tem nada a ver com vaidade - que é um modo errado de lidar consigo mesma, indo ao extremo e cuidando mais da aparência do que de qualquer outra coisa na vida. A vaidade é errada, mas o amor próprio, isto é, o cuidado de estar bela para o seu marido ou para si própria, é a sua beleza interior se mostrando no seu exterior!




Muitas mulheres de Deus perdem a oportunidade de conquistar o homem dos seus sonhos porque acham que não é importante cuidar da aparência. Estão sempre tão ocupadas com o trabalho ou com as coisas da vida que não lhes sobra tempo para fazer uma maquiagem ou usar uma roupa especial a cada dia.

Pense comigo:
O que ele vai pensar se o seu exterior não reflete a sua beleza interior? Ele ainda não a conhece para gostar de você pelo que é. Como esperar que ele goste de você por uma fé cega? Vamos usar a fé inteligente!

Muitas esposas permitem que seus maridos se distraiam olhando para belas mulheres porque pensam que, depois do casamento, a aparência física não é mais importante! Com essa atitude, elas estão abrindo caminho para a infidelidade do marido.

Casar é apenas o primeiro passo; permanecer casada é a tarefa mais difícil e também a mais importante - a qual muitas pessoas neste mundo não têm conseguido realizar. Contudo, é depois do casamento que a sua aparência deve ser ainda melhor! Se nós reparamos nas belas mulheres, imagine os homens! Seu marido tem que pensar asim:"Por que eu iria querer um Fusca se tenho uma Mercedes em casa?"
Você entendeu?





Está ficando velha? Não deixe que a idade esconda a sua beleza! Assim como a idade aumenta, permita que sua beleza aumente também. Não há necessidade de cirurgia plástica, basta um pouco de criatividade e coragem para investir em sua aparência.
Você só vai parecer velha se quiser e embora as rugas apareçam não deve deixá-las afetar a sua aparência.


A aparência é a primeira impressão - e é a que fica!

Então por que não cuidar dela e até melhorá-la?
Ela é uma boa maneira de permitir que as pessoas vejam o seu interior - o seu detalhismo na escolha e combinação dos acessórios, a sua personalidade divertida e amorosa nas cores vivas de suas roupas, o seu senso de auto-estima nas saias que usa, a sua juventude de esírito nas roupas modernas que veste, o seu espírito aventureiro nos penteados modernos, o seu bom gosto na maquiagem, e assim por diante.

Reserve um tempo para melhorar a sua aparência e verá como o seu marido terá olhos somentepara você. Seus filhos vão admirá-la, suas amigas irão seguir o seu estilo e as que não a conhecem ficarão imaginando o que você tem de tão especial!


FONTE: "MELHOR DO QUE COMPRAR SAPATOS" - CRISTIANE CARDOSO



Um comentário:

  1. Oi Isabel,

    Deus abençoe seu trabalho, sua família, alunos.

    Vim aqui para agradecer ao Senhor pelo seu blog.

    Louvado seja o Nome do Senhor.

    Continue.



    Irmão João.


    .

    ResponderExcluir

MÚSICA 'RARIDADE'

Boa tarde, pessoal! Hoje, trouxe uma linda música para vocês. Um abraço e até mais!