domingo, 16 de setembro de 2012

A FÊMEA PARASITA



Elas podem ser mulheres muito agradáveis e, em alguns casos, um tanto amáveis. Raramante contam seus problemas para os outros, pois preferem guardá-los para si mesmas. A vida é perigosa demais para que arrisquem seu tempo tentando algo novo, então elas se prendem ao que é seguro e garantido.

Embora sejam bastante agradáveis, raramente fazem alguma diferença na vida das outras pessoas.
O mundo está infestado dessas mulheres "agradáveis" simplesmente porque a maioria das pessoas não tem interesse algum em somar ou fazer qualquer diferença neste mundo.

Elas são felizes se tão-somente viverem sua própria vida, o que é justo e aceitável, mas ainda assim triste.
Triste porque elas não são apenas criaturas que respiram o pouco de oxigênio que ainda nos resta, mas, porque, na maioria dos casos, são mulheres incapazes de dar algo de si mesmas - são mulheres infrutíferas!

Todas as coisas boas a que temos acesso nos dias de hoje são o resultado do trabalho de pessoas que dicidiram que um dia fariam a diferença no mundo, embora soubessem que nunca seriam capazes de realizar essas mudanças sozinhas. Elas não deram desculpas para se esquivarem de fazer algo mais, algo que ninguém esperava - e que mais tarde faria toda a diferença!

"Ninguém, depois de acender uma candeia, a cobre com um vaso ou a põe debaixo de uma cama; pelo contrário, coloca-a sobre um velador, a fim de que os que entram vejam a luz" (Lc 8:16).

Sendo assim, por que então nós, que tivemos um encontro com Deus e recebemos o Seu Espírito e a Sua direção, estaríamos abaixo do que Deus espera de nós?
Se temos a luz, não devemos iluminar tudo e todos à nossa volta?
Não é razoável pensar que devemos brilhar neste mundo?
Por que, então, é tão difícil ver isso acontecer?
Por que tão poucas mulheres fazem de fato  a diferença neste mundo?

Tudo acaba ficando sobre os ombros daquelas que realmente estão trabalhando para fazer a diferença. Elas acabam tendo que fazer tudo  e mais alguma coisa - inclusive aquela parte que deveria ter sido compartilhada com as outras!

(...)

A mulher que faz a diferença nunca precisa de alguém que lhe diga o que fazer, pois o seu objetivo é estar sempre à procura do que mais pode fazer e onde mais pode ajudar.
Ela é um sinal de Deus no mundo.


FONTE:
MELHOR DO QUE COMPRAR SAPATOS/ CRISTIANE CARDOSO









Nenhum comentário:

Postar um comentário

MÚSICA 'RARIDADE'

Boa tarde, pessoal! Hoje, trouxe uma linda música para vocês. Um abraço e até mais!