domingo, 2 de setembro de 2012

APRENDA A ORAR COM PODER





Uma das grandes promessas de Deus diz que Ele "age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito" (Rm 8:28). Mas, se você ler os versículos anteriores à promessa, verá que a Bíblia está falando de oração.

Em outras palavras, todas as coisas trabalham juntas para o bem quando oramos. Não se pode prometer que as coisas funcionarão automaticamente para o bem. Se houve em sua vida situações que, em sua opinião, não funcionaram para o bem, é possível que em algum lugar, em algum momento, as pessoas que deveriam estar orando por você ou por sua situação não estivessem fazendo isso.

Você tem o poder de controlar o seu destino. E pode escolher o céu ou o inferno para viver eternamente. Pode transferir para Deus o controle de sua vida e pedri que lhe mostre o propósito para o qual Ele o (a) criou. Pode optar por desistir do casamento ou permanecer e lutar por ele em oração.

O que Jesus realizou na cruz parece ilusão ou tolice para quem nunca nasceu de novo e nunca tirou a venda espiritual dos olhos, mas, para nós que cremos, é a manifestação do poder de Deus. "Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus" (Co 1:18).

Todas as vezes que se encontrar em situação difícil na vida ou no casamento, exerça autoridade sobre ela com uma oração em nome de Jesus. Depois, louve a Deus pela vitória que Ele conquistou por você. Agradeça-lhe por Ele tem solução para tudo, mesmo quando a situação aparenta ser desesperadora.

Quando você ora com a autoridade concedida por Deus, a oração libera o poder de Deus para agir.
Quando entramos em sintonia com Deus em oração e obediência, Ele nos ajuda a superar os problemas ou a atravessá-los com êxito.
Ele nos dá poder para ser mais que vencedores  (cf. Rm 8:37).


FONTE: STORMIE OMARTIAN




Um comentário:

  1. Olá menina, não disse que seu blog é tão quanto o meu?! Vc nem concluiu e já esta tão lindo... a como te sigo? Abraços, Judas:2

    ResponderExcluir

MÚSICA 'RARIDADE'

Boa tarde, pessoal! Hoje, trouxe uma linda música para vocês. Um abraço e até mais!