sábado, 26 de janeiro de 2013

O PODER DA PROMESSA DIVINA


Você já parou para olhar o magnífico arco colorido após uma tempestade? Embora desapareça tão rapidamente quanto surge, o arco-íris alegra-no o coração quando sua luminosidade afasta as nuvens cinzentas.

Esse arco nos liga ao momento pós-dilúvio, em que Deus firmou a aliança de que jamais voltaria a destruir a terra por esse meio. Muitos estudiosos creem que nos dias de Noé o povo nunca havia visto chuva. O dilúvio ocorreu quando "todas as fontes das grandes profundezas jorraram, e as comportas do céu se abriram." (Gn 7:11).

A chuva desceu dos céus - e continuaria a cair pelo restante das eras. Noé, entretanto, não precisava temer a próxima tempestade, porque Deus fizera uma promessa. A chuva passaria e viria o arco-íris. Esse sinal seria um lembrete de que Deus cumpre o que promete.

O que isso tem a ver com oração? 

Tudo! O que dizemos em voz alta, ou no coração, proclama a verdade das promessas de Deus sobre as quais ouvimos ou lemos na Bíblia, e isso fortalece nossa fé. 
Satanás quer que acreditemos que Deus nos abandonou e renegou suas promessas.
deus quer que saibamos que elas são verdadeiras, apesar de nossa limitada perspectiva humana.

Ao afirmarmos nossa fé nas promessas, nos dispomos a ver mais da perspectiva  de Deus e menos da perspectiva do inimigo.
Da próxima vez que você admirar um arco-íris, agradeça a Deus por sempre cumprir suas promessas.


FONTE:

LEITURAS DIÁRIAS COM STORMIE OMARTIAN




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MÚSICA 'RARIDADE'

Boa tarde, pessoal! Hoje, trouxe uma linda música para vocês. Um abraço e até mais!