segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

OREMOS PELAS VÍTIMAS E FAMÍLIAS DE SANTA MARIA/RS



"Enxugará toda lágrima de seus olhos e já não haverá morte, nem luto, nem grito, nem dor, porque passou a primeira condição."

APOCALIPSE 21:4



" Não temas, porque estou contigo, não lances olhares desesperados, pois Eu sou teu Deus;
Eu te fortaleço e venho em teu socorro, Eu te amparo com minha destra vitoriosa."

ISAÍAS 41:10



"Fortificai as mãos desfalecidas,
robustecei os joelhos vacilantes.
Dizei àqueles que têm o coração perturbado:
'Tomai ânimo, não temais! Eis o vosso Deus!'"

ISAÍAS 35:3-4



" Vinde a Mim todos os que estão sobrecarregados e oprimidos e Eu vos aliviarei."

MATEUS 11:28



Oremos pelas vítimas da tragédia em Santa Maria/RS. Pelos que morreram e pelos que estão hospitalizados, muitos deles em estado grave. Roguemos a Deus o conforto para as famílias neste tão grande momento de dor.



Um comentário:

MÚSICA 'RARIDADE'

Boa tarde, pessoal! Hoje, trouxe uma linda música para vocês. Um abraço e até mais!