sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PREPARE-SE PARA A JORNADA NO DESERTO



"Eu mesmo o acompanharei, e lhe darei descanso."

Êxodo 33:14




Quando Deus nos leva a um lugar onde nunca estivemos, supomos que será melhor que o lugar que estamos atualmente. Em última análise, é verdade. Muitas vezes, porém, antes de chegarmos lá, temos de atravessar um deserto.

Deus tem um propósito para o deserto, mas é difícil perceber qual é  quando estamos lá. Pode ser assustador quando não sabemos o que esperar. O pensamento mais aterrador é imaginar que o deserto pode ser o nosso destino final. Mas felizmente não é. Podemos passar por vários desertos, mas ele é sempre passageiro, ainda que nos pareça longo.

O deserto é onde somos forçados a deixar para trás o que nos é familiar, o conforto, os sucessos do passado, as realizações e a velha bagagem de truques que sempre funcionaram. É ali que Ele prepará você para as coisas boas que está para fazer em sua vida. É ali que você será totalmente convencido de que não chegará a lugar algum e não realizará nada sem Ele.

O deserto é para onde Deus nos leva quando quer tirar o Egito do nosso coração. Ele deseja nos separar de tudo o que cobiçamos, a fim de que desejemos apenas estar com Ele. Deus quer erradicar o desejo de certos prazeres de nossos apetites. Isso não quer dizer que Ele não deseja que tenhamos qualquer tipo de conforto. O que Ele não quer é que sejamos dependentes desses confortos, mas DEle.

Quando Deus nos mostra uma nova direção, temos de deixar para trás o que conhecemos, abraçar o desconhecido e confiar que Ele nos sustentará na jornada.


FONTE:

LEITURAS DIÁRIAS COM STORMIE OMARTIAN




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MÚSICA 'RARIDADE'

Boa tarde, pessoal! Hoje, trouxe uma linda música para vocês. Um abraço e até mais!