quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A ORAÇÃO FAZ O AMOR FLORESCER


" E nas orações   que fazem por vocês, eles estarão cheios de amor por vocês, por causa da insuperável graça que Deus tem dado a vocês."

  II Cor. 9:14


Orar uns pelos outros é algo poderoso. Cada vez que oramos em favor de alguém, nos sentimos mais ligadas a essa pessoa. É exatamente como Paulo afirma - seu coração fica cheio de amor pela pessoa por quem está orando. Isso acontece porque Deus nos dá seu coração para amar tal pessoa.

Por isso orar pelos inimigos é bom. Não só nos enternece o coração como abre uma porta para que eles ouçam a Deus e o coração deles se transforme. Se estamos zangadas com certas pessoas e não desejamos orar por elas, muros serão derrubados e haverá perdão se nos forçarmos a orar, mesmo que as consideremos não merecedoras.

A oração intercessória é poderosa em muitos níveis. Não só influencia situações e indivíduos, mas nos transforma durante o processo. 
Há uma pessoa difícil por quem precise orar?
Alguém magoou você?
Peça ajuda a Deus para orar por essas pessoas. Ele lhe infundirá amor por elas, o que se tornará sua maior bênção!

*********

Senhor, há certas pessoas pelas quais desejo orar porque sei que colocarás o teu amor por elas no meu coração. Ajuda-me a orar especialmente  pelas pessoas que me feriram. Eu te agradeço porque orar pelos outros muda não apenas a vida deles, mas a minha também.


STORMIE OMARTIAN

Um comentário:

  1. Olá Isabel que benção de palavra,a oração unida com a fé tem tem grande poder transformador..
    Seu blog esta lindo.
    Deixo aqui meu carinho e paz.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

MÚSICA 'RARIDADE'

Boa tarde, pessoal! Hoje, trouxe uma linda música para vocês. Um abraço e até mais!