quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ORE PARA QUE SUA FÉ NÃO DESFALEÇA


" Mas orei por você, para que sua fé não desfaleça. E quando você se converter, fortaleça os seus irmãos."
        
Lucas 22:32


Jesus orou para que Pedro não perdesse a fé. Ele disse isso a Pedro em meio à última refeição da Páscoa juntos, a última ceia, pouco antes de revelar que Pedro o negaria. O apóstolo falhou em um teste importante, mas, por fim, sua fé não desfaleceu. Ele poderia ter desistido e se ocultado, com medo, recusando-se a atender ao chamado de Deus. Afinal, ele negara o próprio Filho de Deus.
A sua fé, porém, não se alicerçava em obras, perfeição ou nele mesmo, mas em Jesus. Pedro continuou firme e veio liderar a Igreja do primeiro século, mesmo depois do seu fracasso na noite do julgamento de Jesus. A oração de Jesus foi respondida, Pedro não perdeu a fé.

A oração de Jesus nos mostra que, se a fé não falhar, podemos suportar dificuldades, enfrentar tentações e até errar às vezes, mas no final das contas podemos ser instrumentos de Deus para fazer grandes coisas. A fé se assemelha aos alicerces de uma casa. Se  a base ceder, a casa cairá. Ore para que sua fé não falhe, para que os alicerces continuem sólidos.

Ore também em favor dos outros. Quando não souber sobre que orar por alguém - seja porque as necessidades são muitas ou por desconhecer o problema - , ore para que a fé dessa pessoa não desfaleça.
Quem dentre nós não precisa fortalecer a fé?


STORMIE OMARTIAN




Um comentário:

  1. Boa noite amiga..
    Este é o meu novo endereço do blog. http://reginaladydapaz.blogspot.com.br teve uma pequena mudança se você me seguir novamente vai poder receber todas as minhas atualizações.Pois no outro link esta dando que não existe a Lady da Paz.

    Deixo aqui meu carinho e paz.

    ResponderExcluir

MÚSICA 'RARIDADE'

Boa tarde, pessoal! Hoje, trouxe uma linda música para vocês. Um abraço e até mais!