domingo, 19 de janeiro de 2014

CABEÇA E CORAÇÃO TRABALHAM EM CONJUNTO


Para criar um lar afetuoso, você precisa, entre outras coisas, permitir que seu marido seja o cabeça para que você seja o coração. É um peso grande demais para qualquer mulher tentar ser as duas coisas.
Deus colocou o marido como cabeça sobre a família, quer ele mereça a posição quer não, quer ele assuma quer não. Essa foi a ordem que Deus estabeleceu. Isso não significa que uma posição é mais importante do que a outra. Cabeça e coração trabalham em conjunto. Também não significa que a esposa não deva trabalhar  e o marido não deva cuidar do lar. O importante é que cabeça e coração tenham a atitude correta.
Como mulher que assumiu o compromisso de não apenas edificar o lar, mas de orar por ele, não tenham receio de incomodar a Deus em suas petições. Ele é um Pai amoroso, que se compraz em responder às orações de suas filhas que estejam empenhadas em ser o coração da família.
Peça ao Senhor que a ajude a tornar sua casa um lugar agradável para seu marido, e que os desejos e necessidades dele lhe sejam revelados. Peça ainda ao Pai que lhe mostre possíveis problemas antes que eles se desenvolvam e que Deus habite com vocês em seu lar.

STORMIE OMARTIAN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MÚSICA 'RARIDADE'

Boa tarde, pessoal! Hoje, trouxe uma linda música para vocês. Um abraço e até mais!