segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

DEUS TEM PLANOS PARA SUA VIDA


"Meu filho, dê-me o seu coração; mantenha os olhos em meus caminhos." 
Prov. 23:26

Deus tem planos maravilhosos para você. Sei disso, pois ele mesmo o prometeu. Ele diz que você nunca viu, ouviu ou imaginou algo tão extraordinário quanto os planos dele para sua vida. (ICo 2:9)
Não queira tentar garantir seu futuro com seus próprios planos. Ele, em sua infinita sabedoria, sabe e deseja o que é melhor para você. Por isso, deseje estar no centro dos planos de Deus destinados ao seu bem, com a certeza de que Ele lhe dará todo o necessário  para lidar com o que vem pela frente. Quando orar, confesse a Deus os seus temores e suas dúvidas e peça ao bondoso Pai Celestial que Ele a fortaleça para que você persevere sempre.
Lembre-se de que Deus " é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós" (Ef 3:20). Mantenha os olhos fixos no Senhor, e Ele a guardará em perfeita paz enquanto a conduz ao futuro que preparou especialmente para você.
Lance todos os seus cuidados sobre o Senhor, sabendo que Ele cuida de você e não a deixará cair. O Senhor deseja segurar a sua mão hoje para que você ande ao lado dEle em direção ao futuro que Ele mesmo lhe preparou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MÚSICA 'RARIDADE'

Boa tarde, pessoal! Hoje, trouxe uma linda música para vocês. Um abraço e até mais!