quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A GRATIDÃO É SEMPRE UMA OPÇÃO


"Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstâncias."

I Tessalonicenses 5: 16-17



Vejam todos estes termos. Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstâncias. Aprenda uma lição com Sidney Connell. Quando sua bicicleta nova foi roubada, ela ligou para seu pai para dar a má notícia. Ele esperava que a filha estivesse triste. Mas Sidney não estava chorando. Ela estava honrada. "Pai, gabava-se ela, " de todas as bicicletas que eles podiam ter levado, levaram a minha."
A gratidão é sempre uma opção. Matthew Henry fez a sua. Quando o famoso acadêmico foi abordado por ladrões que roubaram sua carteira, ele escreveu isto em seu diário: "Que primeiramente era grato, pois nunca foi roubado antes; segundo, porque embora tenham levado minha carteira, não tiraram-me a vida; terceiro, embora tenham levado todas as minhas coisas, elas não eram muitas; e, quarto, porque eu fui roubado, em vez de eu ter roubado."
Faça da gratidão sua resposta padrão.



FONTE:
LEITURAS DIÁRIAS COM MAX LUCADO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MÚSICA 'RARIDADE'

Boa tarde, pessoal! Hoje, trouxe uma linda música para vocês. Um abraço e até mais!